Portugal desistiu de combater a corrupção?

No próximo Sexta-feira, 18 de outubro, pelas 17.30h, terá lugar em Loulé (Algarve) o primeiro encontro Beers&Politics, organizado no âmbito do Festival Politica. Falaremos sobre «Portugal desistiu de combater a corrupção?” «, juntamente com JOAO PAULA BATALHA.

A alínea «j» do Programa do Movimento das Forças Armadas, apresentado a 25 de Abril de 1974, prescrevia como medida imediata do novo regime “o combate eficaz contra a corrupção”. 50 anos depois, a corrupção é a grande ameaça à democracia. Portugal desistiu deste combate? Uma conversa descontraída que assinala a estreia do formato Beers&Politics no Algarve. 

João Paulo Batalha é vice-presidente da associação Frente Cívica, dedicada à defesa de questões de interesse público, e consultor nas áreas da boa governança, transparência e políticas de combate à corrupção, além de colunista e conferencista, tratando temas ligados à integridade pública e à participação cívica. Em 2010, foi um dos fundadores da Transparência Internacional Portugal, tendo desempenhado as funções de diretor executivo e presidente da direção. (@JoaoPBatalha)

Encontramo-nos no Café Calcinha (Café Calcinha, Praça da República 67, Loulé, Portugal).